Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de dezembro de 2017
SÃO VICENTE - Sindicato promove aula e
debate os impactos da Reforma da Previdência

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (SindServSV) promoveu uma aula pública na noite de terça, 5 de dezembro, sobre a Nova Reforma da Previdência e os impactos econômicos e sociais na aposentadoria dos Servidores e na vida da população. Foi um momento de aprendizado que contribui para ampliar a formação do censo crítico dos trabalhadores presentes.

APRENDIZADO - A aula mostrou com detalhes a discussão referente as atrocidades do Governo Temer e levantou possíveis estratégias de enfrentamento contra a corrupção. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. O Servidor Rubens Romão Fagundes, Superintendente do IPRESV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Vicente) ministrou a aula.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
O líder da entidade Edson Paixão declara: "Aos poucos estamos fortalecendo a luta dos trabalhadores contra o Governo corrupto de Temer por meio da informação. Agradeço o Rubens por conceder esse momento reflexivo e todos os Servidores e dirigentes que compareceram em peso para aprender um pouco mais sobre o atual cenário político do Brasil."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Servidor Rubens Romão Fagundes ministra aula púnlica com o intuito de informar os trabalhores da cidade

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores