Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de dezembro de 2017
GUARULHOS - Trabalhadores se mobilizam
para repudiar o Governo de Michel Temer

Presidente do STAP subiu no caminhão de som e repudiou os atos negligentes do Governo corrpto de Temer

Diversos Sindicatos e trabalhadores de todos os segmentos participaram da mobilização geral contra as reformas do Governo e Michel Temer durante todo o dia de ontem, 5 de dezembro. A população foi para as ruas e mostrou que não vai pagar pela má administração dos cofres públicos e corrupção demasiada dos políticos. Foi um dia repleto de caminhões de som e concentração de pessoas em todas as partes do Brasil para protestar em defesa do povo e contra o Governo ilegítimo da República.

AÇÃO - Entre os Sindicatos que protestaram ontem o STAP (Sindicato dos Trabalhores da Administração Pública de Guarulhos) se destacou com caminhão de som e muita organização. Os trabalhores foram para as ruas com faixas, cartazes com palavras de repudio ao Governo e a atual conjuntura do País. Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira, que também é dirigente do Sindicato, esteve presente na manifestação e reafirmou o compromisso de luta com a entidade.

A mobilização na cidade de Guarulhos começou em frente ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), e contou com a participação de vários Sindicatos de todos os segmentos que apoiaram o ato legítimo ao lado dos trabalhadores. O presidente do STAP Pedro Zanotti subiu no caminhão de som e repudiou os constantes ataques do Governo e reforçou que o trabalhador não vai pagar sem lutar.

ENTENDA - O Governo Temer tenta implantar o projeto de Reforma da Previdência com uma série de mudanças que atingem diretamente os trabalhadores de forma grosseira. Pela nova proposta, a idade mínima para se aposentar será de 65 anos, com pelo menos 25 anos de contribuição. A regra passa a ser a mesma para homens e mulheres, sejam empregados da iniciativa privada, professores, servidores públicos ou trabalhadores em serviço rural. Não podemos deixar isso acontecer!

DECLARAÇÃO -
Denilson Bandeira comenta: "As mobilizações que os trabalhadores realizam por todo o País demonstra que o Governo não irá conseguir atingir os seus objetivos. A Reforma da Previdência quer acabar com a aposentadoria, um direito conquistado por meio de muita luta e esforço. Mas não vamos deixar isso acontecer! Os protestos contra as maldades de Temer vão continuar!"

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira participou da mobilização e representou a Fesspmesp

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores