Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de dezembro de 2017
ITIRAPINA - Chapa 1 é reeleita com 94% dos votos
e continuará à frente da diretoria do Sindicato

Presidente Aires e nosso tesoureiro Ted prestigia a vitória da Chapa 1 encabeçada pela dirigente Claudete

O Sindicato dos Servidores de Itirapina, Analândia e Corumbataí passou hoje (8) pelo processo de eleição sindical para escolha da nova diretoria da instituição. A escrutinação foi organizado pela equipe de eleições da Fesspmesp, coordenada pelo nosso tesoureiro e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). A Chapa 1, encabeçada pela atual presidente Claudete de Oliveira foi reeleita com 96% dos votos válidos.

PROGRESSO - O propósito da Chapa 1 é continuar o bom trabalho desenvolvido em prol do funcionalismo das três cidades e ampliar as conquistas por meio da união no próximo ano. Em uma recente entrevista para a Fesspmesp, a presidente da entidade falou sobre as dificuldades e conquistas dos últimos anos. Claudete é dirigente há mais de uma década e atua também como vereadora, função que auxilia na luta constante em defesa dos direitos dos trabalhadores.


Dirigentes de diversas cidades da região de São Paulo ajudaram na organização e transparência da eleição

PARTICIPAÇÃO - As cidades de Americana, Itaquaquecetuba, Suzano, Itu e Guratinguetá estiveram presentes representadas por seus dirigentes para auxiliar na organização da votação durante o dia e garantir a legitimidade e lisura da eleição. Os companheiros acompanharam todas as etapas do pleito e reafirmaram o compromisso com a entidade. Claudete diz: “Agradeço imensamente aos companheiros que ajudaram na consumação desse dia especial para a história do Sindicato”.

ORGANIZAÇÃO -
Ted destaca: "A escrutinação, como sempre, está sendo bem organizada. Mais uma vez, tenho muito a agradecer a toda equipe de eleições da Fesspmesp. Em 2017, realizamos diversos pleitos maravilhosos e transparentes, e em 2018 nos encontramos novamente para novos desafios e várias disputas para renovação do quadro diretor de dezenas de Sindicatos filiados. Nosso trabalho sempre garante que tudo transcorra bem e de acordo com a vontade dos Servidores".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Companheiros reunidos em comemoração após o termino da contagem de votos depositados nas urnas

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores