Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de dezembro de 2017
GUARATINGUETÁ - Jurídico do Sisemug
conquista ganhos concretos para o funcionalismo

O Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá (Sisemug) garantiu na Justiça o pagamento das diferenças salariais, não depositadas devidamente em 2013 e 2014, para os ACS (Agentes Comunitários de Saúde). Além disso, mais três causas foram ganhas favorecendo Monitoras com o recebimento do Bônus Salarial. Os valores repassados para os Servidores vão de até R$ 4.857,00.

SAIBA MAIS - Até o momento, os Monitores não tinham o direito de receber o bônus, o valor só era repassado para os Professores. Mas devido as últimas mudanças do sistema das creches, que deixaram de ter um caráter assistencialista e passaram a ser consideradas a primeira etapa da educação básica, os Monitores começaram a ter este direito previsto por lei e conquistado pelo Jurídico. Mais uma avanço conquistada graças ao empenho e dedicação dos advogados da entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, líder do Sindicato, afirma: "O Jurídico está de parabéns pelo belo trabalho feito em prol dos Servidores que buscaram auxílio no Sindicato. Convido todo o trabalhador com pendências para comparecerem à sede a fim de que e possamos ajudar em quaisquer questões trabalhistas. Estamos sempre prontos para garantir benefícios e direitos."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores