Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de dezembro de 2017
MOGI DAS CRUZES - Sintap garante, em curto espaço
de tempo, duas importantes vitórias para o Servidor!

Nós da Federação comemoramos junto ao Sintap (Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública Municipal de Mogi das Cruzes) duas importantes vitórias nestes últimos dias. A primeira é voltada para os trabalhadores da Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) que agora contam com óculos de segurança gratuitos, todos com grau se houver necessidade. A segunda é ainda melhor por representar avanço na representatividade do Sindicato. Explicamos melhor logo abaixo:

DETALHES - O Sintap recebeu a decisão do Superior Tribunal Federal (STF), onde foi julgada procedente a ação com o pedido para o afastamento dos membros da diretoria para que possam se dedicar ao cargo sindical. Com isso, a diretoria terá mais tempo para se dedicar ao trabalho que é realizado durante todo este período. Assim poderá estar mais presente no dia a dia da entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Benedito Francisco de Souza, o Ferrugem, presidente do Sindicato, afirma: "Agradecemos ao apoio recebido dos nossos associados, amigos, parceiros e em especial aos profissionais do departamento Jurídico, representado pelo dr. Rafael Urbano. Nossa dretoria que impulsiona esse trabalho com seriedade, firmeza e presteza agora estará ainda mais fortalecida".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Inauguração do novo salão do Sindicato reúne a diretoria e lideranças da região de Mogi das Cruzes

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores