Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de dezembro de 2017
ITAPEVI - Assembleia geral para definir próximos passos de enfrentamento será dia 15 de dezembro

A greve realizada nos dias 13 e 14 de setembro deste ano na cidade de Itapevi arrancou o compromisso da Prefeitura de no prazo de até 90 dias definir o índice de reajuste salarial da categoria e quando ele seria aplicado. Porém até o momento não houve retorno e os Servidores não podem ficar de braços cruzados na espera da definição que deveria ter sido feita até o dia 6 de dezembro, última quarta. Devido as atuais circuntâncias, novos projetos devem ser colocados em prática.

AÇÃO - O Sindicato dos Servidores Municipais de Itapevi (Sindiservita) vai notificar a Administração nos próximos dias, pois o prazo dado pelo prefeito Igor Soares se extingue na próxima quinta (14). Na sexta (15) será convocado a assembleia para definir os próximos passos. Quanto ao horário e local a diretoria do Sindiservita irá definir assim que a Prefeitura der um retorno, seja ele positivo ou não.

AVALIAÇÃO - Cláudio Fernandes, presidente do Sindicato, comenta: "É preciso dar um basta no desrespeito com o trabalhador. A greve foi um alerta da falta de atenção que a Administração oferece ao Servidor e mesmo assim nada foi resolvido até agora. Vamos acompanhar os próximos dias e notificar a Prefeitura. Caso não haja solução, vamos ajustar, junto à categoria, os próximos passos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Presidente do Sindiservita, Cláudio Fernandes, lidera mobilização à favor de direitos dos Servidores

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores