Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de dezembro de 2017
HORTOLÂNDIA - STSPMH conquista nova mudança vantajosa no controle de frequência dos Servidores

Uma reivindicação antiga da categoria, que o Sindicato dos Servidores de Hortolândia (STSPMH) manteve nas pautas de negociação com a Prefeitura, foi finalmente atendida. Agora os dias a serem pagos para o funcionalismo serão computados através da folha de frequência com os 30 dias do mês e não mais numa fração de 15 de cada um. Agora o mês será todo fechado e ficará mais fácil para acompanhar o pagamento e, principalmente, descontos aplicados por faltas ou qualquer eventualidade.

TRANSIÇÃO - Neste momento de troca, os pagamentos serão realizados de forma diferenciada. Dia 30 de dezembro será com base na frequência de 16/11 a 15/12. Dia 31 de janeiro serão considerados apenas os 15 últimos dias, por conta dos primeiros dias já serem contemplados no pagamento anterior - porém o pagamento será integral (como se considerassem os 30 dias. Na prática ninguém terá qualquer prejuízo com isso. Por conta desta transição, as horas extras, faltas e atrasos relacionadas ao período de implantação da mudança serão pagas ou descontadas apenas em 28 de fevereiro.

FICOU COM DÚVIDA? - Não tem problema. Milton Vianna, presidente da entidade, comenta: "Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas dos companheiros. Enfim nossa solicitação foi atendida e teremos uma forma mais prática de controle das horas adicionais trabalhadas, bem como dos descontos. Este é o começo de um processo de uma ampla transformação para melhor".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores