Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 18 de dezembro de 2017
ITÁPOLIS - Lideranças do Sindicato dos Servidores
visitam o presidente Aires na sede da Federação

Recebemos na última sexta (15) a visita da diretoria do Sindicato dos Servidores de Itápolis. Sob liderança de Benedito Dias, presidente da entidade, os companheiros vieram ao encontro do Aires Ribeiro para conversar sobre as demandas da cidade, as dificuldades enfrentadas nas negociações por ganhos para o Servidor e conhecer de perto a estrutura atual da Federação para os filiados.

FALA, BENEDITO - "Viemos conhecer a sede da Federação em Americana e ficar por dentro de toda novidade voltada para nosso suporte. É sempre bom ver que temos uma entidade parceira e de fato preocupada com nossas necessidades. O Servidor de Itápolis está duplamente assegurado. Primeiro pela nossa atuação e, logo em seguida, pelo apoio da Fesspmesp", afirma o presidente do Sindicato.

FALA, AIRES - "Tenho muito respeito e admiração pelo trabalho desenvildo por toda diretoria do Sindicato de Itápolis. Eles têm feito um esforço muito grande para atender as reivindicações do funcionalismo de modo a encaminhar todas elas para a Administração dar as suas devidas tratativas. Esse esforço merece todo reconhecimento. Agradeço a visita de todo coração", afirma nosso líder.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes visitam o presidente Aires e conhecem mais da estrutura da Federação para todos os nossos filiados

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores