Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de janeiro de 2018
Diap lança cartilha sobre a Reforma Trabalhista
Fique bem informado sobre as maldades do Governo

O Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) lança uma nova cartilha explicativa da série "Educação Política". Nesta edição o tema é: "Reforma Trabalhista e seus reflexos sobre os trabalhadores e suas entidades representativas". Em 68 páginas, você confere as principais dúvidas e respostas que envolvem a Lei 13.467/2017, que entrou em vigor no mês de novembro do ano passado.

Ao todo, a cartilha é composta por 58 questões referentes à Reforma e que são respondidas com ótimas explicações. Confira o conteúdo que é "rico" e te fará entender o porquê essa Reforma beneficia apenas os empregadores e não o trabalhador comum. Desde a criação da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), em 1943, a Reforma Trabalhista é a maior mudança já feita.

ACESSE AGORA MESMO - A cartilha está disponível na íntegra no site do Diap e para você acessar basta clicar aqui. Não deixe de ler e ficar munido de conhecimento sobre este ataque aos direitos trabalhistas. Conheça todos os detalhes dessa lei que afronta o trabalhador comum, inclusive o Servidor, e vamos juntos buscar soluções para evitar que o retocesso do Brasil continue a avançar.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A CARTILHA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores