Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de janeiro de 2018
MIGUELÓPOLIS - Após dois dias de pleito,
Chapa 1 é reeleita com 97% dos votos válidos

Equipe de eleições da Fesspmesp conclui mais uma missão e conduz pleito em Miguelópolis com sucesso

Os Servidores públicos de Miguelópolis foram às urnas durante dois dias, ontem (9) e hoje (10) para eleger a nova diretoria que estará no comando do Sindicato nos próximos anos. Com 97% dos votos a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Nelson, foi eleita e conduzirá o funcionalismo. O pleito foi organizado pela equipe de eleições da Fesspmesp, liderada por Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

APOIO -
Nos dois dias, dirigentes das cidades de Suzano, Guarulhos, Americana, Guaratinguetá, Marília, Boituva e Guaíra, todas filiadas à Federação, participaram dos processos que garantiram a lisura e ordem das eleições, desde o serviço de mesários até a contagem final de votos. A Fesspmesp parabeniza a diretoria eleita para este novo desafio em prol dos Servidores de Miguelópolis.

Servidores da cidade compareceram em peso nos dois dias de eleições e depositaram seu voto na Chapa 1

AVALIAÇÃO - O secretário de imprensa da Fesspmesp Denilson Bandeira, que também esteve nos dois dias de votação, diz: "Os trabalhos no pleito de Miguelópolis foram excelentes. Tudo transcorreu com ordem e nossos dirigentes garantiram a legitimidade das ações. Desejo um bom mandato ao presidente Nelson e a toda a diretoria. Sem dúvida alguma haverá muito empenho pela categoria".

EMPENHO -
Ted agradece: "Seria injusto não destacar o empenho do grupo de eleições da Fesspmesp. Mais uma vez, eles deixaram suas bases e seus familiares para atuar com eficiência em um pleito sindical. Isso comprova a nossa unidade e organização. Iniciamos 2018 mais fortes".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes de cidades filiadas à Fesspmesp realizam a contagem que somou 97% dos votos para a Chapa 1

Confira mais notícias

 
Fesspmesp comemora 11 anos com presenças ilustres e reafirmação de compromissos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores