Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de abril de 2014
Piraju - Sindicato conquista 10% de reajuste
Ganho real dos companheiros é de 6,12%

Servidores reunidos na Câmara acompanharam de perto a votação do aumento salarial. Pressão deu resultado!

Após muita luta, o Sindicato dos Servidores de Piraju conquistou 10% de reajuste salarial. A vitória foi sacramentada, dia 1º de abril, quando a Câmara aprovou o aumento para os companheiros.

Entenda: em janeiro, o Sindicato pressionou e conseguiu 3,88% do índice IPC e, agora, no início do mês houve o ganho de mais 6,12%, somando os 10%. A sessão que aprovou o reajuste contou com a presença dos diretores do Sindicato e de vários Servidores que acompanharam de perto a votação.

Silvano de Matos Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores de Piraju, falou à Fesspmesp sobre a conquista: "Para nós é uma grande satisfação dar essa boa notícia aos Servidores. A ação sindical é fundamental para defender e ampliar os interesses do Servidor. A conquista salarial é uma das muitas que planejamos para o funcionalismo ainda este ano".

Memória - Em janeiro, graças ao empenho do Sindicato junto aos Servidores de Piraju, a Câmara aprovou o projeto de lei que autoriza o repasse de um incentivo adicional no último trimestre para todos os Agentes de Saúde. A Fesspmesp também acompanhou a conquista. Saiba mais aqui

Mais informações, acesse www.sindicatopiraju.blogspot.com.br

Confira mais notícias
 
Itapevi - Apoiamos protesto que conseguiu retomar negociações para discutir PCCS da Educação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores