Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2014
Itaquá - Secretária dificultava reuniões,
Sinseri cobra prefeito e problema é resolvido

O Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) vinha tendo dificuldades para negociar os interesses dos Servidores da Educação com representantes da administração.

Problema - A secretária da pasta, Maria do Carmo Fernandes da Costa Filha, estava dificultando os encontros. Em razão disso, dia 2 de julho, dirigentes da entidade estiveram com o prefeito Mamoru Nakashima para pedir solução imediata ao impasse.

Avanço - Após ouvir a presidente do Sinseri, Clícia Mara Damaceno, e a vice Ana Lúcia, Mamoru concordou com os questionamentos das diretoras e foi além. Disse para as representantes do Sindicato que a partir de agora, a secretária terá que receber as dirigentes todas as sextas, às 8h30. Grande vitória!

Próximo encontro - Com isso, dia 11 de julho, vai ocorrer o primeiro encontro, após a intervenção do prefeito Mamoru. Clíclia afirma: "Agradeço a inteligência do prefeito em manter este importante canal de negociação". Ana arremata: "Sempre priorizamos o diálogo. Queremos resolver os problemas na mesa de negociação, como sempre fizemos".

Mais informações, acesse www.sinseri.com.br


Dia 30 de janeiro - Representantes do Sindicato durante negociação com o prefeito Mamoru Nakashima

Confira mais notícias
 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores