|
Notícias |
São Paulo, 5 de agosto de 2014 |
Congresso
de Mulheres Fesspmesp reúne lideranças
de mais de 60 Sindicatos. Evento vai até quarta (6) |
Maria Cláudia Adum, responsável pela secretaria da mulher, abre 3º Congresso de Mulheres da Fesspmesp |
A Câmara Municipal de Tatuí ficou completamente lotada ontem, dia 4 de agosto, na abertura do 3º Encontro de Mulheres Sindicalistas da Fesspmesp. O evento, que faz parte do projeto Sem medo de ser Maria, reuniu várias autoridades políticas e sindicais. Companheiras de mais de 60 Sindicatos do setor participam do congresso, que vai até o dia 6 (quarta).
HOMENAGENS - Cinco pessoas, entre sindicalistas e autoridades, foram homenageadas com a medalha Elisete Soares Matos. São elas: Vali Aparecida Barbosa; Maria Auxiliadora dos Santos; Maria Lúcia Ferreira de Melo; Cláudio Aparecido dos Santos (Ted); e dr. Marcelo Nalesso Salmaso.
PALESTRAS - Após a abertura, as mulheres seguiram para o espaço Solar Quim Quevedo. Lá, nos dias 5 e 6, serão ministradas muitas palestras, com pessoas especializadas em diversos temas, como mulher na política, violência contra mulher, entre outros. |
Várias autoridades políticas e sindicais foram homenageadas com a medalha Elisete Soares Matos |
Maria Cláudia Adum, presidente do Sindicato dos Servidores de Tatuí e responsável pela secretaria da mulher da Fesspmesp, afirma: "Quem está participando não vai se arrepender. Preocupamo-nos com cada detalhe para fazer um grande evento e estamos conseguindo".
Nosso presidente Aires Ribeiro, presente no evento, parabeniza: "A Fesspmesp tem mulheres muito engajadas. Mulheres que participam ativamente de eleições, manifestações, greves, negociações, etc. Todas elas merecem nosso respeito e admiração. Todas elas estão de parabéns e merecem um evento grandioso como este".
COBERTURA - A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Clique aqui e confira todas as fotos da abertura |
Presidentes e diretores dos Sindicatos de Itu, Boituva, Sumaré, Suzano e Mogi Guaçu foram prestigiar o evento |
|
|