Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de setembro de 2014
Tesoureiro Ted vai a Fernandópolis levar apoio
da Federação ao companheiro Claudinei

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), tesoureiro da Fesspmesp e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano (SSPMS), esteve, dia 10 de setembro, em Fernandópolis, mais de 550 quilômetros de São Paulo.

Foi uma oportunidade de aproximação entre a Federação e os companheiros do Sindicato dos Servidores da cidade. Ted entregou para o presidente Claudinei Antonio a nova edição do Informativo Fesspmesp e se colocou à disposição, em nome da Federação para ajudar no que for preciso.


Claudinei, presidente do Sindicato de Fernandópolis, Pé, assessor da Fesspmesp, e nosso tesoureiro Ted

Ted afirma: "A troca de ideias com o companheiro Claudinei foi muito proveitosa. Pude acompanhar de perto as principais necessidades da categoria e conferir o empenho do Sindicato em garantir os melhores benefícios para toda a categoria".

MAIS AÇÕES - Nosso presidente Aires também tem percorrido vários Sindicatos filiados para levar nosso jornal e conversar com os companheiros sobre as principais necessidades dos Servidores - clique aqui e saiba mais. Para acompanhar todas as visitas, você também pode acessar o nosso Facebook


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores