Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de outubro de 2014
Cruzeiro - Servidores entram em estado de greve
por manutenção de benefícios e mais direitos

Presidente do Sindicato dos Servidores de Cruzeiro, Gilmar de Abreu, lidera assembleia realizada dia 24/9

O Sindicato dos Servidores de Cruzeiro e Queluz, que representa uma das nossas 14 Regionais, decidiu por meio de votação com os trabalhadores entrar em estado de greve. Desde ontem (2), os companheiros podem deflagrar greve a qualquer momento, se não houver uma posição referentes atitudes retrógradas por parte do prefeito Rafic Simão.

INDIGNAÇÃO - A assembleia que aprovou o estado de greve teve a participação de mais de 80 companheiros, dia 24 de setembro, na sede do Sindicato. A categoria está indignada com o prefeito Rafic que vem agindo de forma leviana e está cortando direitos conquistados sem explicação, nem qualquer aviso prévio.

RETROCESSO - A falta de respeito é tanta que o administrador cortou o vale alimentação, não está pagando mais horas-extras; e ainda quer voltar atrás e obrigar os companheiros, que hoje fazem seis horas, a trabalhar novamente oito horas (saiba mais aqui).


Servidores lotaram a sede do Sindicato. Juntos, repudiam o descaso da prefeitura e o autoritarismo do prefeito

GREVE - Segundo o presidente do Sindicato, Gilmar de Abreu, se até o dia 12 a prefeitura não se manifestar, no dia seguinte será deflagrado greve. A Federação vai enviar o caminhão de som e dezenas de lideranças de Sindicatos de Servidores para fortalecer o movimento e pressionar o prefeito. Além disso, a equipe de comunicação vai estar à disposição dos companheiros de Cruzeiro.

PARALISAÇÃO - Gilmar de Abreu afirma: "Mais uma vez, eles querem que o Servidor pague as contas do município. O prefeito tem agido com total desrespeito e deslealdade com aqueles que levam o município nas costas. Vamos realizar um grande movimento e parar a cidade. Até que a administração recue e trate o funcionalismo com o devido respeito".

INFORMAÇÃO - Continue ligado no site da Fesspmesp e acesse nossas redes sociais - Youtube, Flickr, Twitter, Facebook e Instagram.


Por unanimidade, Servidores votam pelo estado de greve. Se não haver resposta da prefeitura, a greve começa!

Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores