Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2014
Panorama - Fesspmesp coordena eleições para
escolha da nova diretoria do Sindicato

Nosso tesoureiro Ted, com os companheiros de Espírito Santo do Pinhal e Bebedouro, em frente ao Sindicato

O Sindicato dos Servidores de Panorama está em processo de eleição para escolha da diretoria da entidade. Desde hoje (16) até às 18 horas de sexta (17), ocorre o pleito que está sendo organizado pela Fesspmesp, sob coordenação do tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). Só uma chapa concorre e ela é encabeçada pelo atual presidente do Sindicato, João de Souza.

Com o lema "União e Trabalho", a Chapa 1 terá algumas mudanças no quadro de diretores, porém vai manter a maior parte dos dirigentes. O intuito é continuar o bom trabalho desenvolvido e ampliar as conquistas para benefício do Servidor.

APOIO - Parte da equipe de eleições da Federação está presente para garantir a transparência do pleito. Lideranças dos Sindicatos dos Servidores de Bebedouro, Suzano, Araçatuba, Marília, Martinópolis, Espírito Santo do Pinhal e Rancharia marcam presença como mesários, fiscais e prestam todo suporte para os organizadores.

ORGANIZAÇÃO - Ted afirma: "A eleição, como sempre, está sendo bem organizada. Mais uma vez, tenho muito a agradecer a toda equipe técnica de eleições da Fesspmesp".

BENEFÍCIO - Nossa Federação oferece aos filiados total apoio em eleições. Seja em editais (publicações), mesários, veículos, coordenador de mesários, urnas e cédulas, entre outros.

Saiba mais
Nosso tesoureiro Cláudio dos Santos explica processo eleitoral organizado pela Federação


Dirigentes dão todo suporte no pleito do Sindicato de Panorama, que vai até sexta, dia 17/10, às 18 horas

Confira mais notícias

 
Fesspmesp completa oito anos
de lutas e conquistas em prol do funcionalismo municipal
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores