Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de outubro de 2014
Caraguá - Sindicato lança nova edição do jornal
"O Servidor" com o apoio da Fesspmesp

O Sindicato dos Servidores de Caraguatatuba (SindservCaraguá) apresenta a nova edição do jornal O Servidor. A publicação é uma parceria da Fesspmesp com a entidade. Nosso jornalista Daniel Lucas Oliveira esteve dois dias na cidade para colher dados e entrevistas dos dirigentes para produzir a publicação. A distribuição do impresso irá focar os novos associados, para que fiquem por dentro das ações do SindservCaraguá.

MANCHETE - A manchete traz a ampliação da estrutura e os ganhos concretos obtidos pela atual diretoria, encabeçada pelo presidente Sarão Moisés Benedito. Entre estes ganhos destaca-se o reajuste conquistado para mais de 20 cargos e a implantação do PCCS.


Sarão, presidente do Sindicato de Caraguatatuba, recebe jornal do dirigente Carlos Alexandre, de Aparecida

DESTAQUES - Nas páginas seguintes são destacados os benefícios oferecidos aos sócios, como assistência médica e odontológica. E, para finalizar, o jornal fala sobre a grande Festa do Servidor que está sendo organizada para o dia 25 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor, celebrado dia 28 do mesmo mês.

Sarão declara: "Há muito tempo estávamos aguardando para colocar em circulação uma publicação de qualidade. A Federação nos deu todo apoio para produção e com isso temos um material que atende a tudo o que precisávamos. Agora vamos à base mostrar nosso trabalho".

Clique aqui e leia na íntegra a publicação

Saiba mais sobre o trabalho da Fesspmesp. Acompanhe tudo que acontece em nosso site, Facebook, Youtube, Twitter, Flickr e Instagram.


Confira mais notícias

 
Justiça garante que dirigente sindical afastado receba salários e demais vantagens da prefeitura
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores