Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2014
Fesspmesp convida dirigentes da Regional
do Vale do Paraíba para curso de capacitação

A Fesspmesp tem investido forte na capacitação de seus dirigentes. Temos levado aos companheiros experiências e ensinamentos de lideranças que estão há muitos anos no meio sindical.

E para ampliar essa linha de atuação vamos oferecer mais um Curso de Dirigente Sindical para os companheiros da Regional do Vale do Paraíba, dia 13 de dezembro, das 9 às 13 horas. Será na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista, que fica na travessa Antônio Dabul, 1, Centro.

ATENÇÃO - É preciso, o mais breve possível, confirmar a quantidade de diretores que vão participar do curso. A informação é indispensável para melhor acolher os companheiros. A confirmação deve ser feita por meio do celular (11) 9 4747.2768. Fale com Sidnei Aires.

"Faço questão da presença dos companheiros. Vamos trocar ideias e aprender uns com os outros. Porque na verdade aquele que ensina é o que mais aprende. Esperamos por você", afirma o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, que será o palestrante do curso.

Continue bem informado. Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.


Nosso presidente Aires Ribeiro durante ministração de curso para dirigentes sindicais, na cidade de Cruzeiro

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores