Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de dezembro de 2014
Aires vai a Caconde, mais de 300 quilômetros da Capital, para ampliar trabalho em prol dos Servidores

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve em Caconde, dia 6 de dezembro. Na ocasião, ele se reuniu com Júlio Cesar Represa, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caconde, Divinolândia e Itapiratiba, para levar o apoio da Fesspmesp e da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) na luta em prol de melhorias para os companheiros.

"A visita do Aires foi muito importante, não só para a reabertura do Sindicato, demonstrando todo o apoio da Fesspmesp como da CSPM, mas também para cada sindicalista individualmente que se sentiu acolhido e amparado com a iniciativa. Agradeço ao Aires, pois sem seu apoio incondicional, desde o principio, não seria possível a reabertura do Sindicato", afirma Represa.


Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, após reunião com o companheiro Júlio Cesar Represa, de Caconde

Aires arremata: "Tenho viajado o estado para levar esperança para os companheiros em nome da diretoria da Fesspmesp. Em cada cidade tenho apresentado nosso trabalho e tenho sido muito bem recebido. Todos têm percebido que temos metas, objetivos e foco".

Continue bem informado, acesse nosso site e fique ligado nas redes sociais da Federação. Acesse: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores