Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de dezembro de 2014
Fesspmesp organiza duas eleições em pouco
menos de três dias. Tesoureiro Ted esteve à frente

Nossos dirigentes e assessores com sindicalistas da Chapa 1, de Pacaembu. Servidor votou na continuidade

Nos últimos dias, a Fesspmesp organizou duas eleições de Sindicatos do setor público. Nossa equipe técnica, mais uma vez, atuou em conjunto para garantir um pleito transparente e sem maiores problemas. Nas duas, nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) esteve à frente. Confira:

PACAEMBU - A atual direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pacaembu foi reeleita para mais um mandato. A chapa única, encabeçada pela presidente Cristiane Moraes Silveira, teve 96,5% dos votos válidos. O pleito aconteceu na última terça-feira (9).

Cristina afirma: "Vamos continuar trabalhando na defesa do Servidor de Pacamebu. Queremos construir a sede própria e lutar por salários e melhores condições de trabalho. Neste ano, o Sindicato completou 25 anos de fundação e sempre teve como características fortalecer a importância das atividades executadas em benefício dos profissionais da administração. E isso continuará".



Participação dos pleitos foram decisivas. Nas duas eleições, Servidores aprovaram o bom trabalho até agora

JUNQUEIRÓPOLIS - Nossa equipe também esteve em Junqueirópolis, dias 10 e 11 de dezembro, quando a Chapa 1, encabeçada por Osvaldo dos Santos, obteve 87% dos votos válidos. A eleição foi coordenada pelo Ted e teve forte participação dos Servidores que apostaram na continuidade.

Ted exalta o trabalho da família Fesspmesp: "A cada dia que passa nossos associados ficam mais fortalecidos. Temos trabalhado forte para o fortalecimento dos Sindicatos e a defesa dos Servidores Municipais. Estamos no caminho certo e não podemos desviar o foco, que é organização, união e muito trabalho".

APOIO - Dirigentes dos Sindicatos de Pacaembu, Martinópolis, Rancharia, Rinópolis, Suzano, Marília, Araçatuba, Espírito Santo do Pinhal, Junqueirópolis, Santa Mercedes, Panorama, São José do Rio Preto e Bebedouro trabalharam nos dois pleitos.


Dirigentes e assessores da Fesspmesp com a Chapa 1, de Junqueirópolis, após resultado vitorioso

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores