Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Em 2014 tivemos 29 filiações. Já são mais de 140 filiados e neste ano vamos crescer ainda mais

Louveira - Dirigentes participam da fundação da nova entidade, que foi estruturada com o apoio da Fesspmesp

Estamos em crescimento constante. Em 2014, atingimos a marca de mais de 140 filiados. Em um ano foram 29 filiações, ou seja, quase três filiações por mês. Um número que fala muito sobre o nosso trabalho: sério, combativo e interessado no anseio do Servidor. Sindicatos de todo o estado de São Paulo fazem da Fesspmesp a maior Federação do setor.

E temos documentado cada filiação. Nossa equipe técnica tem dado todo suporte para que os novos companheiros se sintam em casa e tenham o aparato necessário para desenvolver bem suas atividades. Isso graças a um suporte diferenciado oferecido pela Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro afirma: "Agradeço imensamente aos coordenadores regionais e aos dirigentes responsáveis pelas visitas aos interessados em se filiar à nossa Federação. Temos realizado um trabalho árduo para que cada vez mais entidades possam fazer parte do nosso grupo com o objetivo de fortalecer nossas ações".

ATENÇÃO - Se o seu Sindicato ainda não é filiado à Fesspmesp não perca tempo! Junte-se a nós. Junte-se a uma Federação que trabalha em prol da organização e fortalecimento do setor.

Mais informações, ligue (19) 3621.7519 ou envie e-mail para fesspmesp@gmail.com - Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.


Caraguá - Dirigentes recebem bandeira da Federação e o Certificado de Filiação do nosso presidente Aires

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores