Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de janeiro de 2015
Fesspmesp pede mais agilidade em propostas
do setor ao candidato à presidência da Câmara

José Raimundo (Barueri), Eduardo Cunha, Paulinho da Força e Cristina Gomes (Itapira) após o encontro na Força

Eduardo Cunha, deputado e candidato à presidência da Câmara dos Deputados, esteve na sede Força Sindical, dia 26 de janeiro. Mais de 200 sindicalistas de várias categorias participaram do encontro. Cristina Gomes (Itapira) e José Raimundo Neto (Barueri) representaram nossa Federação.

Cristina falou ao parlamentar sobre a necessidade de agilizar projetos de interesses do setor, como 30 horas semanais para a Enfermagem, o direito de greve, entre outros. "O encontro foi muito produtivo, porque o deputado se comprometeu ouvir os trabalhadores e chamar nossa Confederação (CSPM) para tratar de projetos indispensáveis para o setor, como a Convenção 151".

Segundo Cunha, ele fez uma campanha diferente: viajou pelos estados, conversou com governadores, com parlamentares e com diferentes setores da sociedade civil.
"Vocês não vão precisar invadir Brasília para ser recebidos. Eu virei até aqui. É minha obrigação vir até vocês", afirmou.

Miguel Torres, presidente da Central, destacou que a Pauta Trabalhista "não andou" e assim como Cristina citou algumas propostas que estão paradas no Legislativo. "O senhor sempre nos recebeu bem. Esperamos que continue assim, receptivo, caso seja eleito presidente da Câmara", reivindica.

Continue bem informado sobre tudo o que ocorre no setor público. Acesse nossos perfis nas redes sociais da Fesspmesp:Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Lideranças de várias categorias marcaram presença para arrancar compromissos do deputado Educardo

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores