Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de janeiro de 2015
Acompanhamos averiguação do Sesmt
em restaurante popular no Centro de Guarulhos

Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira representou a Regional São Paulo da Fesspmesp em uma vistoria do Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), dia 27 de janeiro, a um restaurante popular do Centro de Guarulhos.

Os profissionais do serviço especializados foram efetuar um laudo que averigua o grau de insalubridade nas instalações. Jair Lima e Sérgio Gomes, diretores do Stap (Sindicato da categoria), também marcaram presença.

"Fiz questão de participar da vistoria. Sou de Guarulhos e faço parte da diretoria do Sindicato. O Stap é uma entidade atuante e vai pra cima para corrigir injustiças e lutar pela valorização do Servidor".


Jair, Sérgio e Denilson acompanham averiguação feita pelo Sesmt em restaurante popular de Guarulhos

AVANÇO - Segundo o site do Stap, dia 21, técnicos do Sesmt estiveram na unidade de Cumbica, onde foi efetuado o laudo que averigua o grau de insalubridade nas instalações. Dia 23, saiu o resultado, que foi positivo para grau médio (adicional de 20%). O Sindicato foi informado que o pagamento do benefício será a partir de fevereiro.

Mais informações, acesse www.stapguarulhos.org.br

Continue bem informado sobre tudo o que ocorre no setor. Acesse nossos perfis nas redes sociais da Fesspmesp: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores