Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de fevereiro de 2015
Regional Itu se reúne em Piraju para traçar
estratégias e definir prioridades para 2015

As Regionais da Fesspmesp continuam mobilizadas. Dia 30 de janeiro, em Piraju, foi a vez da Regional Itu se reunir. Na ocasião, os dirigentes trocarem experiências e apresentarem suas questões mais urgentes. Coordenado por José Flamínio Leme e Valdeci Roberto do Amaral, o encontro foi positivo e trouxe muitas novidades.

ESTRATÉGIAS - Para atuar de maneira eficaz na região, os companheiros articularam algumas medidas que devem ser tomadas logo no primeiro trimestre e avaliaram outras que precisam de mais estudo para serem implantadas. Dentre os temas abordados também teve destaque o calendário para cursos promovidos pela Federação em cada Sindicato.


Lideranças da Regional Itu participam de encontro que definiu ações para este ano. Mais quatro se filiaram!

NOVAS FILIAÇÕES - Durante o encontro foi anunciada a filiação de mais cinco entidades, que agora fazem parte da Regional Itu: Avaré, Cerqueira César, Coronel Macedo, Itaporanga e Salto de Pirapora. Representantes de cada Sindicato estiveram presentes e receberam boas-vindas dos nossos diretores e do presidente Aires Ribeiro, presente no encontro. Saiba mais aqui.

LEME - Em entrevista à Fesspmesp, Leme falou sobre a reunião: "A Regional Itu tem trabalhado forte para atrair novos filiados. Cada Sindicato que chega fortalece ainda mais nosso trabalho na região. Estamos no caminho certo. Estamos a cada dia mais fortalecidos".

Saiba mais sobre o trabalho da Federação. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça a TV Fesspmesp, nosso canal no Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores