Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de fevereiro de 2015
CAMPINAS - Fesspmesp e Sindicato denunciam descaso da prefeitura com a Educação

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Campinas (STMC) flagraram graves problemas nas escolas da rede de ensino da cidade. As unidades, que deveriam ser voltadas ao aprendizado, oferecem graves perigos aos pequeninos. Os parques infantis estão com mato muito alto, que ultrapassam um metro de altura.

Segundo os Professores, já foram encontrados até escorpiões entre o mato alto. Se não bastasse, os Educadores ainda denunciaram problemas com a entrega dos kits escolares, prometidos para o início de 2014, mas entregues aos alunos somente no final do ano.

Quando procurada, a secretaria de Educação não deu respostas concretas e fez pequenos reparos em um problema real que ainda persiste em várias unidades de ensino. Infelizmente, o descaso da prefeitura com as crianças comprova que a administração do prefeito Jonas não está nem aí para a Educação de Campinas.

A Fesspmesp, solidária ao STMC, cobra uma posição urgente da prefeitura de Campinas, porque o bem-estar do Servidor público, inclusive o conforto e segurança das crianças é e sempre será nossa prioridade. Estamos em cima! Mais informações, acesse www.stmc.org.br

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Continue bem informado pelas nossas redes sociais. Acesse nosso Facebook, Instagram, Flickr
e Twitter. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

O descaso em algumas escolas tem resultado em perigo para os alunos. Até escorpião já foi encontrado!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores