Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de fevereiro de 2015
Diretores da nossa Federação vão a Boituva
oferecer apoio ao companheiro Ditinho

Nossos diretores Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e Denilson Bandeira estiveram agora pouco (dia 25 de fevereiro, por volta das 10 horas), no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boituva. Eles se reuniram com o presidente da entidade, Edílson Humberto Lopes (Ditinho).

Vários assuntos foram tratados, como Campanha Salarial, ações do Sindicato na base, situação atual do funcionalismo, relação entre Sindicato e prefeitura e muito mais. Ditinho ainda pediu o apoio da Fesspmesp em futuras intenções da entidade na defesa do Servidor.

Ted afirma: “Além de conquistar novos filiados, nosso trabalho é estreitar relações e dar todo suporte aos companheiros filiados. A diretoria da Fesspmesp está atenta e, independentemente da distância, vamos estar juntos para ajudar os Sindicatos”.

ENTREVISTA DA SEMANA - Vale destacar que Ditinho é o entrevistado da semana em nosso site. O bate-papo aborda os quase dez anos de militância do companheiro e as conquistas garantidas pela atual diretoria do Sindicato de Boituva em prol do Servidor. CLIQUE AQUI E CONFIRA!

Continue bem informado! Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Denilson, Didi, Ditinho e Ted durante reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boituva

Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores