Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
PAULÍNIA - Sindicato dos Servidores produz
jornal para mobilizar categoria por mais avanços

Circula desde ontem, dia 26 de fevereiro, a mais recente publicação do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP). O jornal - A Voz do Servidor, formato tabloide, quatro cores, traz como manchete a posição da entidade sobre os anseios da categoria na Campanha Salarial 2015: conquistar ganhos reais e ampliar os benefícios.

OUTROS ASSUNTOS - Nas páginas seguintes, o Servidor tem muitas outras informações, como andamento de processo judicial, editorial do presidente, novas parcerias, explicações sobre o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), entre outros.

Segundo o presidente do Sindicato, Eudinei Cabral, a ideia é ampliar cada vez mais o contato com a base. "Estamos na era da tecnologia. Mas considero o informativo ainda fundamental para as entidades se comunicarem com a base. Porque não é mais um jornal que levamos aos locais de trabalho. É um aperto de mão que damos em cada Servidor quando entregamos o jornal".

A equipe da Fesspmesp está ligada nas Campanhas Salariais de Paulínia e de outras cidades. Continue bem informado. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA!


Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores