Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
ITAQUÁ - Atenção, dirigentes da Fesspmesp:
todos à assembleia do Sinseri, dia 5/3, às 17h30

Diretores e assessores do Sindicato durante reunião que teve a participação do nosso diretor Denilson Bandeira

Nossa Federação convoca todos os dirigentes e representantes de entidades para participar da assembleia de Campanha Salarial organizada pelo Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri). Será dia 5 de março (uma quinta), às 17h30, na sede da entidade, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia.

PRÓXIMOS PASSOS - Na ocasião, a categoria vai decidir os próximos passos da luta porque a prefeitura fez apenas o repasse da inflação e não negociou com o Sinseri. "A postura intransigente da administração será debatida em assembleia e os Servidores vão decidir as próximas ações". Afirma Clícia Mara Damaceno, presidente do Sindicato.

ENTENDA O CASO - Desde janeiro, o Sinseri tenta um encontro com o governo municipal. Protocolou quatro ofícios com o objetivo de negociar os interesses da categoria, que além do repasse, pleiteia ganho real e outras melhorias. Mas infelizmente não foi atendida.

Depois de muita persistência, finalmente a secretaria de Governo marcou um encontro com o Sindicato. Porém, este encontro foi na última terça (24), mesmo dia em que o prefeito estava reunido com os vereadores e os seus secretários para definir o repasse aos Servidores. Decisão essa que o Sindicato repudia, porque o Executivo não negociou com o Sinseri, legítimo representante dos Servidores de Itaquaquecetuba.

Acesse www.sinseri.com.br e tenha todos os detalhes da luta do Sindicato por melhores salários e mais benefícios. Mais informações sobre a assembleia ligue: (11) 4647.4507. A equipe de comunicação da Fesspmesp a qualquer momento trará mais detalhes. Continue bem informado por meio das redes sociais. Acesse nossos perfis no Facebook, Instagram, Flickr e Twitter. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA INTEGRA


Reunião foi importante para definir próximas ações na defesa de salários dignos e ampliação de benefícios

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores