Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de fevereiro de 2015
TIETÊ E JUMIRIM - Vali é eleita com 98%
dos votos válidos. Organizamos o pleito!

Membros da Chapa 1 - Luta e Trabalho comemoram o resultado da eleição. Vali teve 98% dos votos válidos

A equipe de eleições da Fesspmesp coordenou muito bem mais um pleito sindical. Desta vez, nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), juntamente com toda a equipe, esteve em Tietê. Nos dias 25 e 26 de fevereiro, os Servidores votaram para renovação da diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes.

Vali Aparecida Borges Barbosa, encabeçadora da Chapa 1 - Luta e Trabalho, foi reeleita com 98% dos votos válidos. Ela vai comandar uma equipe com mais de 12 diretores e que ficará no Sindicato, pelo menos, até 2020. A Chapa vencedora se comprometeu retribuir toda a confiança e lutar pela ampliação de benefícios e melhores salários para todos os companheiros.

APOIO - Estiveram presentes no pleito de Tietê lideranças do setor público das cidades de Suzano, Guarulhos, Boituva,
Bebedouro, São José do Rio Preto, Osasco, Mococa, Tatuí,  Marília, Americana, Mauá, Peruíbe e Itu. Outro importante apoio veio da Força Estadual, que enviou seus representantes.




Servidores de várias cidades do estado marcaram presença. Vali Borges agradeceu todo o carinho recebido!

JORNAL - Antes da eleição, Vali produziu um jornal da Chapa 1 - Luta e Trabalho, com o objetivo de apresentar as propostas de trabalho para os próximos anos e relembrar as benfeitorias realizadas pela diretoria em prol da categoria. CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA

Ted afirma: “A companheira Vali está de parabéns. É uma pessoa muito querida na base e o clamor da categoria para a sua continuidade foi quase total. Desejamos um mandato de muito sucesso e vitória para os Servidores de Tietê”.

Continue bem informado! Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Claúdia Adum, Vali Barbosa, Edílson Lopes e Denílson Bandeira após resultado final da vitória acachapante!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores