Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de março de 2015
Aires vai a Cuiabá, no Mato Grosso, palestrar
para mais de 30 dirigentes do setor público

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve ontem, dia 2 de março, em Cuiabá, no Mato Grosso. Na ocasião, ele palestrou para mais de 30 dirigentes de Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais em um seminário organizado pela Fesspmemt (Federação dos Servidores do Mato Grosso).

ASSUNTOS - Os principais assuntos abordados foram: 1) Estrutura sindical brasileira; 2) Papel do Sindicato; 3) Papel do dirigente sindical; 4) Orçamento municipal; 5) Contabilidade sindical; 6) Secretaria sindical; 7) Previdência municipal.


Nedilson, presidente da Federação dos Servidores de Mato Grosso, apresenta Aires Ribeiro antes da palestra

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Aires avalia: "O companheiro Nedilson Maciel dos Santos, presidente da Fesspmemt, está no caminho. Ampliar os conhecimentos de dirigentes do setor foi uma iniciativa acerta e que deve continuar".

Aires também aproveitou a oportunidade para falar da proposta de trabalho da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) em todo o País e os principais objetivos da entidade, que surgiu com planejamento e compromissada em fortalecer e organizar o setor público nos estados brasileiros.

Continue bem informado! Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

Mais informações, acesse www.cspmbrasil.com.br


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores