Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2015
ITAQUAQUECETUBA - Fesspmesp fortalece
assembleia de Campanha Salarial do Sinseri

UNIÃO - Servidores presentes mostraram forte disposição de luta. Assembleia ocorreu em frente ao Sindicato

Presidentes e diretores dos Sindicatos dos Servidores de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Isabel, Arujá, Mauá, Ribeirão Pires e Osasco estiveram ontem, dia 5 de março, em Itaquaquecetuba, para participar da assembleia de Campanha Salarial organizada pelo Sinseri (Sindicato da categoria).

Na ocasião, os Servidores presentes mostraram forte disposição de luta para garantir melhores salários e rejeitaram o repasse da inflação de 6,59% oferecido pela administração. A categoria optou pelo estado de greve, além de aprovar uma manifestação em frente à prefeitura, dia 24 de março, às 14 horas e a Federação estará lá.




Dirigentes de Sindicatos da região, ligados à Fesspmesp, marcaram presença e fortaleceram o movimento

MIGALHAS - Segundo Clícia Mara Damaceno, presidente do Sinseri, o objetivo da manifestação é mobilizar ainda mais Servidores e fazer um grande protesto com início na prefeitura até à Câmara dos Vereadores. “Queremos mostrar para o prefeito Mamoru que o funcionalismo de Itaquaquecetuba não aceita migalhas e vai pra cima lutar por valorização e respeito”, afirma.

Nosso diretor Denilson Bandeira arremata: “A Federação está com o Sinseri desde o início das negociações. Nosso apoio continua para que os Servidores tenham os melhores salários. Vamos estar com os companheiros na manifestação do dia 24”.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

Mais informações, acesse www.sinseri.com.br


Momentos antes da assembleia, dirigentes da Fesspmesp e do Sinseri aguardavam os Servidores de Itaquá

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores