Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 6 de março de 2015
SÃO VICENTE - Prefeito se compromete a apresentar nova proposta antes da assembleia de hoje (6)

Dirigentes do Sindicato dos Servidores de São Vicente durante reunião com o prefeito Billi e vereadores

Segue firme a greve dos Servidores de São Vicente, liderada pelo SindservSV (Sindicato da categoria). Agora pouco, por volta das 9 horas (6 de março), dirigentes do Sindicato estiveram reunidos com o prefeito Luís Cláudio Bili e os vereadores da cidade. Ficou decidido que até a assembleia de hoje à noite, 19h30, a administração apresentará nova proposta para a categoria.

ENTENDA O CASO - Os companheiros estão de braços cruzados desde 27 de fevereiro. A principal reivindicação é o reajuste de 15%. Porém, o prefeito da cidade, ofereceu apenas 7%, proposta rejeitada pela categoria. Dia 3 de março, a Justiça determinou que 70% dos funcionários dos setores da Saúde e Educação retornassem aos postos de trabalho. Já para outros setores, a medida é inversa, ou seja, 70% param e 30% trabalham.


 
Prefeito Billi tenta justificar o injustificável. Sindicato vai pra cima e cobra salários dignos para a categoria

DAQUI A POUCO - É muito grande, segundo a diretoria do Sindicato, a expectativa para a assembleia de hoje (6), às 19h30, na sede do Sindicato, que fica na rua Visconde de Tamandaré, 234, Centro. No último encontro ocorrido em 4 de março, o SindservSV conseguiu colocar mais de 400 Servidores dentro da entidade.

Em São Vicente, a categoria continua mobilizada e nossa equipe de comunicação ligada. Fique atento: a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso no Youtube.

Mais informações, acesse www.sindservsv.org


A falta de diálogo culminou no movimento grevista. O prefeito ficou de mandar nova proposta ainda hoje (6)

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores