Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 12 de março de 2015
Vem aí mais uma eleição sindical. Será em Marília
nos dias 17 e 18 de março (próxima semana)

Nos dias 17 e 18 de março (próxima terça e quarta), ocorre eleição para renovação da diretoria, conselho fiscal e conselho de representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília. A Federação irá organizar o pleito, que será concorrido por duas chapas. A Chapa 1 é liderada pelo atual presidente da entidade, Mauro Cirino.

DETALHES - Representantes da Fesspmesp e dirigentes de Sindicatos de cidades próximas vão estar em Marília para auxiliar na condução do pleito. Durante dois dias, os Servidores vão votar pela continuidade ou renovação Uma urna ficará fixa na sede da entidade, que fica na rua Gonçalves Dias, 124, Barbosa, Marília/SP.

TED - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), responsável pelos processos eleitorais da Federação, afirma: “Toda eleição é momento de refletir e de pensar no melhor para o funcionalismo. Ficamos muito felizes em ser parte desse processo e tenho certeza que tudo vai transcorrer bem. Contamos com a participação de todos os companheiros”.

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.

Mais informações, acesse a página da entidade no Facebook


ARQUIVO - Sindicato pressiona prefeitura por melhores salários. Manifestação ocorreu em dezembro de 2013

Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores