Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de março de 2015
Aparecida - Servidores rechaçam proposta da administração e estado de greve continua

O Sindicato dos Servidores Municipais de Aparecida (Sisma), presidido pelo Padre Vitor, está liderando o estado de greve da categoria. Os companheiros realizaram, dia 19 de março, assembleia da Campanha Salarial e, por unanimidade, recusaram uma contraproposta da prefeitura. O funcionalismo reivindica 13% de reajuste ou um abono de R$ 150,00, mas o prefeito propõe 6,5% ou abono de R$ 100,00.

DETALHES - A categoria recusa reduzir o índice reivindicado visto que itens da pauta de reivindicações do ano passado sequer foram implantados pela administração. O maior exemplo é o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) que, apesar de já ter sido iniciada uma pesquisa para implantação, não existe indicação de quando começará a ser debatido para entrar em vigor.

E AGORA? - Agora, a prefeitura mandou um ofício para o Sindicato agendando uma nova reunião para 25 de março, às 10 horas. A diretoria da entidade levará para a mesa todas as reivindicações da categoria e os itens não atendidos na última negociação.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “Não iremos recuar. Vamos pra cima da administração reivindicar um reajuste justo para o Servidor. No próximo encontro vamos levar o anseio do trabalhador para que seja apresentada uma contraproposta justa. Até lá, o estado de greve continua”, afirma Padre Vitor.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com
Mais informações, acesse www.sindservaparecida.com.br


Servidores de Aparecida não aceitam migalhas vindas da adiministração e estado de greve continua firme

Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores