Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2015
PIRAJU - Sindicato dos Servidores recebe
Certidão Sindical do presidente Aires

Nosso presidente Aires Ribeiro e o vice José Flamínio Leme entregam Certidão ao companheiro Silvano

Nossa Federação tem uma equipe técnica atuante. Uma equipe que tem trabalho com muita competência junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), para regularizar e atualizar os dados de nossos filiados. E o Sindicato dos Servidores de Piraju foi mais uma entidade contemplada.

Dia 31 de maio, nosso presidente Aires Ribeiro, juntamente com o vice José Flamínio Leme, esteve em Piraju, para entregar a Certidão Sindical ao presidente Silvano. O documento é importante porque legitima a atuação do Sindicato na defesa dos interesses da categoria.

EM SEGUIDA - Houve uma reunião entre os dirigentes sindicais de Fartura, Piraju, Americana, Avaré e Itu para falar sobre a COOPERSERV, nova parceira da Fesspmesp. Na ocasião, foi apresentado o Projeto de Ampliação da Área de Atuação da Cooperativa de Crédito Mútuo para os Servidores.

FALA AÍ PRESIDENTE - “O objetivo desse projeto é levar ao Servidor mais oportunidades, em todos os sentidos: trabalho, cultura, educação”, afirma Aires Ribeiro, presidente da Fesspemesp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Após a entrega da Certidão, os companheiros se reuniram para debater sobre a parceria com a Cooperserv

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores