Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de abril de 2015
DIVINOLÂNDIA - Sindicato produz seu
primeiro informativo: o Correio do Servidor

O SSMCDT (Sindicato dos Servidores de Caconde, Divinolândia e Tapiratiba) produziu na última semana seu primeiro informativo. A edição de nº 1, cujo nome é Correio do Servidor, destaca o pacote de benefícios conquistados pela entidade. Na prática, a ação do Sindicato, que surgiu com o total apoio da Fesspmesp, conseguiu colocar mais dinheiro no bolso do Servidor.

SAIBA MAIS - Após negociação com a administração, a entidade, que é presidida por Júlio Cesar Pereira (Julião), garantiu vários ganhos concretos, como o reajuste salarial de 4%, implantação do vale-alimentação, redução da jornada de trabalho dos Servidores da Saúde, entre outros.

BANDEIRA - “A comunicação entre o Sindicato e a base deve sempre existir. Deve ser permanente e direta, com objetivo de mobilizar, organizar e esclarecer o trabalhador. O companheiro Julião está de parabéns porque temos acompanhado o seu empenho”, afirma o diretor de imprensa da Fesspmesp, Denilson Bandeira.

Clique aqui e veja na íntegra o Correio do Servidor

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Fesspmesp pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias
 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores