Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de abril de 2015
Boituva terá “Minha Casa Minha Vida” para
Servidores municipais. Serão 300 moradias

O presidente do STSPMB (Sindicato da categoria), Edílson Humberto Lopes, esteve reunido com o prefeito Edson Marcusso, dia 2 de abril, no paço municipal, para tratar de moradias próprias para os Servidores de Boituva.

Na ocasião, o representante da empresa Rhodiumix, Jacobo Samuel Brukirer Fajer, apresentou o projeto arquitetônico e urbanístico inicial do Condomínio Residencial Vida Nova Boituva - Faixa II - para o programa Minha Casa Minha Vida, com prioridade de atendimento para o Servidor.

Ao todo, serão construídas mais 300 unidades por meio do programa Minha Casa Minha Vida, além das 500 já autorizadas. O projeto já tramita junto à Caixa Econômica Federal, que será a provedora das linhas de crédito, com prioridade de atendimento para funcionários municipais.

Além do Ditinho e do prefeito Edson estiveram presentes o presidente da Câmara, vereador Val Marcusso; e os secretários municipais Nivaldo de Assis (Desenvolvimento Econômico), Artur Proença (Planejamento Urbano) e Rodrigo Moreno (Administração e Coordenação Governamental).

Mais informações - www.stspmb.org

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Ditinho, presidente do Sindicato dos Servidores de Boituva, durante reunião com o prefeito Edson e secretários

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores