Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de abril de 2015
ATENÇÃO, DIRIGENTES - Não fiquem de fora dos debates do Plano Municipal de Educação (PME)

Agosto/2014 - Federação se antecipa e inicia série de seminários para filiados sobre o Plano Municipal

A Federação informa aos seus filiados que encaminhou essa semana um modelo para que as entidades pleiteiem o direito de participar dos debates do Plano Municipal de Educação (PME) de seu município. Lembramos que é de extrema importância o engajamento do Sindicato neste processo de implementação e adequação do Plano.

ENTENDA - Para que os dirigentes façam os pleitos no Fórum Municipal e debates, encaminhamos modelo de ofício, para que possam reivindicar assentos deliberativos e representativos do Servidor público. Foi direcionado para o e-mail de cada entidade filiada à nossa Federação - clique aqui e veja o ofício.

O QUE É O PME - O PME determina diretrizes, metas e prioridades para a área educacional no município. Ele está integrado ao Plano Estadual de Educação (PEE) e ao Plano Nacional de Educação (PNE), porém foca na realidade, na vocação e nas políticas públicas do município. A proposta de desenvolvimento é determinar metas e estratégias de ações na educação escolar das cidades alicerçadas na formação humanista, diversificada e de qualidade.

CANAL ABERTO - Caso os companheiros tenham alguma dúvida quanto ao processo, pedimos que entre em contato com a Marinalva ou Iralice (ambas de Americana) nos seguintes telefones: (19) 3621.6176 ou 3621.7519. O atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores