Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2015
Sindicatos organizam eventos para o Dia
do Trabalhador. Acompanhe algumas festas!

Salto de Pirapora - Dirigentes da Federação prestigiam o evento organizado pelo Sindicato. Animação foi geral!

Na última sexta (1º), foi comemorado o Dia do Trabalhador. Muitos de nossos filiados organizaram festas para confraternizar a data junto com os Servidores. A diretoria da Federação, dentro do possível, acompanhou algumas delas. Mesmo não estando presentes em todas cumprimentamos os companheiros que se empenharam para fazer o melhor para o trabalhador.

Algumas entidades nos mandaram fotos e contaram um pouco como foi o evento. Os dirigentes destacam que em meio a tanta luta e dificuldades enfrentadas pelo trabalhador é preciso tirar um momento para relaxar e confraternizar com os amigos e colegas de trabalho.

Veja como foram algumas festas:

PONTAL - O Sindicato de Pontal (SINDSEMPO) realizou a 1ª Festa do Servidor de Pontal no dia 1º de Maio. Foi um dia de muita festa, sendo servido um almoço com churrasco aos Servidores. Foi realizado sorteio de vários prêmios, totalizando mais de 50 brindes.





Festas foram uma meneira de homenagear os Servidores que dão duro para manter os municípios em ordem

ITAQUAQUECETUBA - Em Itaquá, a diretoria resolveu inovar e fez um “Jantar Dançante”. Durante toda noite, até às 3 horas da manhã, os Servidores puderam dançar, comer e beber à vontade. A Banda San Marco Show animou a todos com muita música ao vivo. A novidade agradou e muito os companheiros. “Nosso desafio agora é fazer cada vez melhor. No próximo ano iremos surpreender com certeza”, afirma Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri (Sindicato da categoria).

PINDAMONHANGABA - Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente na tradicional feijoada organizada pelo Sindicato. Foi um momento de descontração com muita conversa boa e reafirmação dos compromissos do Sindicato com o trabalhador.

SALTO DE PIRAPORA - Nossa equipe esteve lá, inclusive nosso presidente e o Carlão, da Força Sindical. Foi uma excelente recepção e os Servidores aproveitaram os comes e bebes oferecidos. Cada trabalhador foi acolhido da melhor forma e tiveram reafirmados pelos dirigentes as lutas que a entidade trava por melhores salários para os companheiros.

Se o seu Sindicato não está na relação entre em contato conosco. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale conosco pelo telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Itaquá - Festa foi realizada como um "Jantar Dançante" e animou os Servidores e familiares durante toda a noite

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores