Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de maio de 2015
EMBU DAS ARTES - Federação participa da
cerimônia de posse da diretoria do Sindicato

Nossos dirigentes estiveram presentes na última quinta (30) na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores de Embu das Artes. A equipe de direção da entidade é encabeçada por Sebastião Caetano Paixão, eleito com 88% dos votos válidos no pleito realizado em março, sob nossa coordenação (clique aqui e saiba mais).

Os principais compromissos assumidos pelos diretores são ampliar os ganhos já conquistados e lutar por melhores salários. A equipe ficará à frente da entidade pelos próximos cinco anos e contará com o total apoio da Fesspmesp. Nosso presidente Aires Ribeiro, que fez parte da cerimônia, afirma: “A luta nunca é fácil, mas eu e todos da família Fesspmesp estamos em alerta 24 horas para auxiliá-los sempre que for preciso”.

FALA AÍ PRESIDENTE - O presidente Sebastião enfatiza: “Agradeço a presença dos companheiros da Fesspmesp que abrilhantaram ainda mais o evento. A diretoria vencedora da última eleição tem muitos desafios. Estamos unidos e na mesma sintonia para ampliar e alcançar outras melhorias para o Servidor de nossa cidade”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nosso presidente Aires ao lado da equipe eleita. Compromisso dos companheiros é garantir ainda mais ganhos

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores