Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de maio de 2015
JAGUARIÚNA - Em eleição acirrada, Chapa 2 do Sindicato dos Servidores vence com pequena diferença

Presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), momentos antes do resultado final

Emoção, tensão e muita expectativa foram três elementos aflorados na apuração da eleição para renovação da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna. Após dois dias do pleito (7 e 8 de maio), a Chapa 2, encabeçada por Rita Granato sagrou-se vitoriosa com pequena diferença de votos das opositoras.

RESULTADO - Enquanto a Chapa 2 conquistou 137 votos, as chapas 1 e 3 ficaram com 122 e 53 respectivamente. Brancos foram 10 e nulos 80. Após o resultado final, a alegria dos vencedores era visível. Eles se abraçaram e diziam que todo o empenho do grupo foi recompensado com a vitória apertada e digna.



Apuração dos votos foi acompanhada de perto pela Junta Governativa e por representantes das três chapas

ORGANIZAÇÃO - Juntamente com a Junta Governativa do Sindicato de Jaguariúna, a Fesspmesp atuou sob a coordenação do nosso tesoureiro e responsável pela organização de eleições de Sindicatos filiados, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted). "As três chapas participaram de todo o processo, que foi transparente e sem maiores problemas. A organização, outra vez, prevaleceu".

GANHADORA - Rita, logo após o anúncio da vitória, reafirmou compromissos com a categoria. "Comprometo-me, junto com a minha equipe, resgatar a dignidade do Sindicato. Temos uma difícil tarefa. Mas a disposição é enorme para vencer todos os obstáculos".



Após a vitória, Rita é cumprimentada pelos membros da Chapa 2 e dirigentes da Fesspmesp e da Força Estadual

PRESIDENTE - Presente na apuração, nosso presidente Aires Ribeiro enfatizou que o pleito de Jaguariúna foi um dos mais disputados dos últimos tempos. "A expectativa foi muito grande. As três chapas estão de parabéns pelo excelente trabalho. O trabalho agora é unir todos os setores para a luta ser única, focada em um mesmo objetivo".

Ted, já no final, fez questão de agradecer o apoio dos Sindicatos filiados à Fesspmesp. Estiveram presentes lideranças das cidades de Suzano, Osasco, Itu, Campinas, Mogi Guaçu, Boituva, Tatuí, Mauá, São José do Rio Preto, Paulínia e Americana. Representantes da Força Estadual também marcaram presença.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Chapa 2 comemora o resultado positivo. Principal desafio é resgatar a credibilidade do Sindicato de Jaguariúna

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores