Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2015
SANTANA DE PARNAÍBA - Participamos de
negociação para cobrar melhores salários

Cristina Helena Gomes, diretora da Fesspmesp, participou da negociação por melhorias entre o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana de Parnaíba e governo municipal da cidade, dia 15 de maio. O encontro foi articulado pelo deputado Paulinho e tratou de uma extensa e pendente pauta de reivindicações da categoria.

Além de Cristina estiveram presentes na sala de reunião da prefeitura o secretário de governo, Hélio de Souza, o Neto, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barueri, o presidente Toninho e o secretário-geral Marcelo, ambos de Santana de Parnaíba.

FICOU DEFINIDO - O secretário Hélio se comprometeu em um prazo de 15 dias sinalizar sobre as principais reivindicações dos Servidores. Segundo Cristina, o encontro foi positivo: “Avançamos, sem dúvida alguma. Agora temos um prazo e vamos esperar. Os companheiros de Santana Parnaíba tem o apoio da Fesspmesp e da Força Sindical”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Cristina Gomes durante negociação com representante da adminitração municipal de Santana de Parnaíba

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores