Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de maio de 2015
MAUÁ - Servidores vão às urnas para eleger
seus representantes nos próximos anos

Jesomar Alves Lobo, encabeçador da Chapa 1 e atual presidente do Sindicato de Mauá, durante votação

A partir de hoje, 19 de maio, a equipe técnica de eleições da Fesspmesp, comandada pelo nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, coordena mais um pleito sindical do setor público. Até quinta, dia 21 de maio, os Servidores de Mauá vão às urnas para escolher seus representantes nos próximos anos.

Segundo Jesomar Alves Lobo, encabeçador da Chapa 1 e presidente da entidade, a expectativa é grande. Ele afirma: “Estamos esperando uma forte participação dos Servidores associados. É fundamental que todos participem deste momento tão importante na vida do Sindicato”.


Servidores votam em peso na Chapa 1. Nossos diretores estão colhendo votos de associados nas repartições

Ted prevê: “Temos a certeza de que o pleito será tranquilo, sem maiores problemas. Apesar de ser chapa única, a seriedade e compromisso serão os mesmos. Eleição é eleição e, todas elas, sem exceção, exigem um comprometimento elevado”.

COBERTURA - Nossa equipe de comunicação cobre o pleito e a qualquer momento mais informações. “Não vamos perder nenhum detalhes. Desde a saída das urnas até a apuração dos votos vamos estar presente. E você confere tudo aqui no site e no Facebook”, afirma nosso diretor de imprensa Denilson Bandeira.


Parte de nossa equipe de eleições no paço municipal de Mauá. Diretor do Sindicato vota na continuidade

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores