Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 20 de maio de 2015
GUARULHOS - Servidor rejeita proposta
da prefeitura e mantém estado de greve

Os Servidores de Guarulhos deram grande exemplo de disposição na luta permanente por melhores salários. Com o apoio do Stap (Sindicato da categoria), os companheiros compareceram em bom número, mais uma vez, em ato comandado pela entidade.

ONTEM (19) - Durante assembleia na praça Getúlio Vargas, com centenas de Servidores de todos os setores, a categoria rejeitou os 6% de reajuste oferecido pela prefeitura, além da elevação do tíquete para R$ 450,00. Na prática, o funcionalismo disse que não aceita migalhas e quer mais.

OUTRAS DELIBERAÇÕES - Além de manter o estado de greve, segundo o Stap, os Servidores aprovaram fazer corpo a corpo na Câmara Municipal, para que a emenda dos vereadores seja aprovada, garantindo assim aumento salarial, até porque o índice de 6% é bem abaixo da inflação, que hoje gira em torno dos 8%.

Pedro Zanotti Filho, presidente da entidade, enaltece a participação do Servidor: “Sempre acreditei na capacidade de luta do Servidor. A decisão da assembleia prova isso. A categoria tem consciência classista e sabe do seu valor para municipalidade”.

Nosso diretor Denilson Bandeira, que também é dirigente no Stap, e esteve presente na assembleia, arremata: “O apoio da Fesspmesp vai continuar. Nosso caminhão de som tem sido linha de frente no movimento e tem contribuído para o fortalecimento e organização dos trabalhadores”.

Mais informações, acesse www.stapguarulhos.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Pedro Zanotti, presidente do Stap, comandou assembleia soberana que aprovou continuidade do estado de greve

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores