O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS) comanda desde sexta, dia 22 de maio, a greve geral do funcionalismo da cidade. A concentração teve início às 7 horas da manhã e foi realizada em frente à sede da prefeitura com cerca de 300 Servidores.
A Fesspmesp esteve presente com lideranças e suporte técnico para apoio ao movimento.
REIVINDICAÇÃO - A categoria reivindica 8,23% de reajuste, frente aos 6,5% oferecidos pela administração. Em assembleia realizada no início da semana passada, a contraproposta foi recusada e os companheiros entraram em estado de greve. A prefeitura alega que será necessário cortar outros benefícios para dar um reajuste maior, como por exemplo, o vale-alimentação. Um absurdo que é combatido pela entidade.
HOJE (25 DE MAIO) - O movimento continua mais forte. Com maior adesão, às 11 horas, o funcionalismo marchou pela cidade e parou o trânsito em diversas ruas do Centro de Itapecerica.
Até o momento, a administração não se pronunciou quanto às reivindicações da categoria para apresentar uma contraproposta digna para o Servidor.
APOIO - A Federação concede todo suporte para os companheiros, incluindo nosso caminhão de som e carros para locomoção dos dirigentes. Os companheiros do Sindicato contam com o apoio dos diretores das entidades de Osasco, Pontal, Aparecida, Bebedouro, Mogi das Cruzes, Boituva, Bebedouro, Martinópolis e Taboão da Serra.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato, afirma: “Chegou a hora dos Servidores se unirem. Agora não tem mais essa de Educação, Saúde, Almoxarifado. Somos todos unidos por todos! Agradeço o apoio da Fesspmesp que tem feito toda a diferença para que consigamos grandes avanços”.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com |