Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
TREMEMBÉ - Servidor mostra forte disposição
e vai pra rua combater descaso da administração

Dirigentes e Servidores cobram respeito por parte da administração municipal. Categoria está mobilizada

Os Servidores de Tremembé foram às ruas mostrar que não vão tolerar o desmando do prefeito Marcelo Vaqueli. Sem qualquer resposta sobre a Campanha Salarial e aos demais itens da pauta de reivindicações, o Sindicato dos Empregados Públicos Municipais da Estância Turística de Tremembé (Sepmett) liderou neste sábado (22) uma manifestação pelas principais vias da cidade.

MOTIVO - O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Taubaté já havia determinado que a prefeitura reajustasse os salários em 12,85%, mas o prefeito se recusa. A juíza deu 30 dias e mandou as partes para o Fórum Trabalhista de Conciliação. Porém, o prefeito não apareceu e essa reunião será remarcada. O Sindicato está com uma petição para que a justiça faça cumprir a decisão da juíza.

E AGORA? - O prefeito se nega a cumprir a determinação e com isso gera esse atraso aos trabalhadores. Agora, a administração deve comparecer na audiência de conciliação, mas neste interÍm, o Sindicato aguarda que a petição seja atendida e as medidas mais enérgicas sejam tomadas, se necessário.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Airton Mateus dos Santos, presidente do Sepmett, falou à Fesspmesp: "Apesar de não termos tido a adesão que esperávamos, o saldo é muito positivo. Mostramos que não estamos de brincadeira e que vamos conseguir muito mais para a categoria. Seja por bem ou através da justiça, nós iremos garantir que o Servidor tenha o que lhe é de direito".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

*Crédito das imagens: Hugo Barbeta


Luta é por melhores salários e valorização. Prefeitura mostra seu desaforo e descumpre até ordem da Justiça

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores