Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
Equipe de eleições da Fesspmesp organiza
mais dois pleitos nesta semana (25,26 e 28/5)

Nossa equipe de eleições, sob o comando do tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), segue a todo vapor. Após quatro dias em Mauá (saiba mais), dirigentes ligados à Fesspmesp estão em Itu atuando na organização do pleito do SISMI (Sindicato dos Servidores da cidade).

O pleito, que iniciou hoje, dia 25, vai até amanhã (26). Concorre a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente da entidade, José Flamínio Leme. “Estamos organizados e concentrados assim como estivemos em Mauá. Nossa missão é que tudo transcorra bem”, avalia Ted.

CRUZEIRO - Na sequência, nossa equipe de eleições seguirá para Cruzeiro. “Lá, também, ficaremos responsáveis por toda a organização do pleito. Convocamos os dirigentes da região para nos ajudar. Porque quando o trabalho é coletivo a vitória é garantida”.

FIQUE ATENTO - A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações. Após o encerramento das eleições, todos os detalhes da apuração e imagens você confere nos veículos da Fesspmesp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

José Flamínio Leme é atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itu e encabeçador da Chapa 1

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores