Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de maio de 2015
ITU - Chapa 1 do Sindicato dos Servidores
Municipais é reeleita com 92% dos votos válidos

José Flamínio Leme, encabeçador da Chapa 1, logo após a vitória, agradece todo o apoio recebido na eleição

José Flamínio Leme, encabeçador da Chapa 1 - Para a Luta Continuar - e atual presidente do Sismi (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itu), foi reeleito com 92% dos votos válidos. O pleito ocorreu nos dias 25 e 26 de maio, sob a coordenação de Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), tesoureiro da Fesspmesp, e contou com o apoio da nossa equipe de eleição.

OCOMPROMISSO - Leme, que também é vice-presidente da Fesspmesp, terá um grupo renovado e ficará no comando do Sismi, pelo menos, até 2020. Após o resultado final, o dirigente reafirmou compromissos na defesa dos interesses dos Servidores e se comprometeu a ampliar e garantir novos ganhos.


Nossa equipe de eleições esteve atenta em todos os momentos do pleito, que transcorreu sem problemas

AVALIAÇÃO - Ted avalia: “Nos dois dias tudo transcorreu muito bem. A apuração foi legítima e contou com a fiscalização de um opositor ao trabalho da atual diretoria. Agradeço o empenho da equipe que contribui, mais uma vez, para o sucesso da eleição”.

CUMPRIMENTOS - Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, parabeniza: “Parabenizo os companheiros de Itu e ofereço o apoio incondicional da nossa Federação em futuras ações na defesa do funcionalismo. Que possamos voltar em Itu, daqui algum tempo, e perceber que a luta e os avanços coletivos ampliaram”.



Membro da oposição acompanha contagem dos votos. Aatual presidente Leme teve 92% dos votos válidos

PRESENTES - A Chapa 1 contou com o apoio de lideranças do setor público dos Sindicatos de Suzano, Mauá, Boituva, Avaré, Fartura, São José do Rio Preto, Leme, Osasco, Mogi Guaçu, Tietê, Sorocaba, Tatuí, Barueri, São Vicente, Guarujá e Jaboticabal. Além disso, Carlos Alberto dos Santos e Ângelo Roberto Celestino (diretores dos Químicos) e Valdir José da Silva, tesoureiro do Sindicato da Alimentação de Sorocaba, marcaram presença.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR

Lideranças do setor público de Tietê, Suzano, Tatuí e Jabotical também marcaram presença no pleito em Itu

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores