Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de maio de 2015
Fesspmesp articula filiação de Caconde, Divinolândia, Tapiratiba e Jaguariúna à Força Sindical

A Federação esteve presente esta manhã, dia 27 de maio, na subsede da Força Sindical, em Campinas. Acompanhamos de perto a assinatura da filiação dos companheiros de Caconde, Divinolândia e Tapiratiba, mais o Sindicato de Jaguariúna, à Central. Os companheiros Júlio César Pereira, o Julião, e Rita Granato, presidentes das entidades, respectivamente, foram acompanhados pela nossa diretora Cristina Helena Gomes e por Roseli Pereira, da Regional Mogi Guaçu.

A assinatura da filiação foi feita na presença do presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva, e do assessor de relações sindicais de Campinas, Carlos Ferreira. Os dirigentes desejaram muito sucesso e ofereceram todo suporte da Força Sindical, a qual a Federação também é filiada há muito tempo.

JULIÃO - "Para nós é um momento satisfação. Além do apoio da Fesspmesp, agora vamos contar com o suporte da Força Sindical. Tenho certeza de que a nova parceria trará resultados ainda mais concretos para o funcionalismo da nossa região", afirma Júlio Pereira.

CRISTINA - "Estamos felizes com a chegada dos companheiros que com certeza vão fortalecer ainda mais nossa luta. Tanto o Julião quanto a Rita estão há pouco tempo na direção de seus Sindicatos, mas já mostraram muita garra na luta permanente em prol do Servidor", afirma Cristina, que também é coordenadora do setor público da Força Sindical.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Federação esteve presente na filiação. Sindicatos agora contam com o apoio de uma Central forte e combativa

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores