Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de maio de 2015
MARÍLIA - Greve continua forte com o total apoio
da Fesspmesp. Advogado esclarece Servidores

Dr. Jamir, advogado da Federação, esclarece Servidores sobre a legitimidade da greve. Categoria entendeu

Durante uma greve surgem muitas dúvidas entre os Servidores sobre a legalidade do movimento. Em alguns casos, administradores "botam o terror na base" com ameaças covardes. Em razão disso, o advogado da Fesspmesp, dr. Jamir Menali, esteve ontem, dia 28 de maio, em Marília, para esclarecer os Servidores.

"Foi muito positivo. Alguns trabalhadores estavam assustados com os boatos. Porém, após importantes considerações do dr. Jamir houve um novo ânimo para o movimento. Sentimos que os Servidores ficaram mais seguros com as garantias legais e o apoio da nossa Federação", afirma Mauro Cirino, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília (Sindimmar).


Greve permanece forte. Em assembleia, os companheiros decidiram manter o movimento por valorização

APOIO - Além do nosso presidente Aires Ribeiro, dirigentes da região ligados à Fesspmesp participam da greve em Marília, que chega hoje, 29 de maio, ao 16º dia. "A sintonia entre Sindicato e Servidor é excelente. O movimento cresce dia a dia. O funcionalismo está na rua. Com faixas, bandeiras e muita disposição, os companheiros cobram reconhecimento e valorização".

SUPORTE - Nossa Federação auxilia os companheiros com toda a sua estrutura, como carros e caminhão de som, dirigentes, orientações jurídicas, comunicação, entre outros. "Muitas greves vêm ocorrendo ao mesmo tempo. Apesar de tudo, temos nos desdobrado para atender a todos", arremata o presidente Aires.

ACEITAÇÃO - Segundo Mauro, a aceitação da população é grande porque o prefeito Camarinha tem enorme rejeição na cidade. "Por onde passamos o povo diz: 'é isso mesmo, estou junto com vocês. Esse prefeito não faz nada'. Por aí, podemos perceber que o movimento é justo e a insatisfação é generalizada", finaliza o dirigente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Nossa Federação tem um canal no Youtube com o nome de TV Fesspmesp - CLIQUE AQUI E CONFIRA

Confira mais notícias

 
Pontal - Sindicato dos Servidores tem o seu primeiro informativo com o apoio da Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores